Políticas de Entrega
Condições Gerais
Os prazos de recebimento variam de acordo com a região e estado. Nossos produtos são despachados entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Por isso, é necessário somar esses dias ao prazo de entrega indicado pelo site na hora da compra.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não incluiu sábados, domingos e feriados.
Após o envio do seu pedido você terá a possibilidade de acompanhar o status da entrega pelo código de rastreio, disponibilizado na área do cliente (www.casamanniz.com.br/login), através do seu e-mail ou Whatsapp.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar entregas.
Quando Recusar a Entrega
Os produtos são enviados ao cliente conforme nos foram entregues pelo fabricante. Embalados cuidadosamente pela nossa equipe para que não ocorra avarias no transporte. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, pedimos que recuse o recebimento do pedido e ecreva o motivo da recusa no verso do Conhecimento de Transporte (CT) e da Nota Fiscal:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com através do nosso Canal de Atendimento (www.casamanniz.com.br/atendimento) em até 72 horas.
Além disso para a sua segurança, todos os nossos pedidos acompanham nota fiscal. Em caso de dúvidas sobre a política de entrega, entre em contato pelo nosso Canal de Antedimento (www.casamanniz.com.br/atendimento) ou pelo nosso Whatsapp (47) 99247-2956 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.